Página Inicial » Trânsito e Transporte » Prefeitura realizará concurso público para Guarda Municipal em 2018

Prefeitura realizará concurso público para Guarda Municipal em 2018

Em: Trânsito e Transporte - Data: 26 de dezembro de 2017

O prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, autorizou, na última terça-feira (19), a realização de concurso público para Guarda Municipal. O certame, que será divulgado em maio, terá suas inscrições abertas até 15 julho de 2018, e o resultado homologado em novembro do próximo ano.

De acordo com o chefe do Executivo, o concurso foi autorizado após assinatura do Termo de Ajuste de Conduta (TAC), entre a Prefeitura e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE). “Após assumirmos a gestão municipal, nos deparamos com o corpo da guarda municipal trabalhando sob um regime de contratação temporária, que fere o princípio do concurso público para investidura em cargos públicos”, explicou o Dr. Gabriel.

Ainda segundo o prefeito, o seu governo está focado em atender todas as recomendações do MPPE e do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). “O nosso governo é marcado pela transparência, não podíamos admitir uma situação em que as leis são feridas. De prontidão, assinamos o TAC, nos comprometendo em realizar concurso público para preencher todas as vagas para guarda municipal”, ressaltou Dr. Gabriel.