Infraestrutura - Data: 5 de junho de 2019

Prefeitura realiza troca de tubulação no Parque Capibaribe

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura realiza troca de tubulação no Parque Capibaribe

As Ruas 55 e 58, no bairro do Parque Capibaribe, em São Lourenço da Mata, vão receber, a partir desta quarta-feira (05), uma nova tubulação na rede sanitária. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura do município.

Segundo o secretário adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, o reparo era necessário. “No período chuvoso a água não tinha para onde escoar e trazia transtornos para os moradores da localidade. Com o término das obras, que tem previsão de conclusão de dois dias, evitaremos novos alagamentos”, explicou Sérgio.

Ainda de acordo com o secretário-adjunto da pasta, o serviço é uma reivindicação antiga da comunidade. “Esse reparo era um desejo antigo da população que mora no bairro. Nós recebemos a reclamação, fomos até o local para verificar e constatamos a real necessidade da obra. Por isso, estamos agora substituindo a tubulação antiga, por uma maior, que acabará o problema de uma vez por toda”, destacou Sérgio.