Página Inicial » Sem Categoria » Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública da cidade

Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública da cidade

Em: Sem Categoria - Data: 28 de dezembro de 2017

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Diretoria de Serviços Públicos, intensificou, nesta quinta-feira (28), os trabalhos de manutenção na iluminação pública em diversos pontos da cidade. Uma equipe de cinco pessoas foi enviada para realizar a troca de lâmpadas nos bairros do Parque Capibaribe, Penedo, Muribara, Nova Tiúma, Vila Dourada e Vila Rica.

Para o recepcionista Valmir José, que reside na 2º Travessa Riachuelo, na Vila Rica, as trocas das lâmpadas são essenciais para o ordenamento e boas condições do local. “Estávamos sem iluminação há muito tempo, o ambiente estava propício para assaltos e tráfico de drogas, ficávamos com medo de transitar pela rua, principalmente no horário da noite, onde não se dava para enxergar nada. Agora, com a manutenção feita, temos mais comodidade e segurança em nosso bairro”, afirmou Valmir.

De acordo com o diretor de Serviços Públicos, Marcílio Gomes, diversos pontos da cidade ainda serão contemplados com a operação. “Os trabalhos contam com uma equipe de técnicos, que estão trabalhando dia após dia na manutenção do parque elétrico de São Lourenço da Mata, dos oito mil pontos de iluminação, cerca de três mil precisam de manutenção. A demanda é grande, mas não mediremos esforços para contemplar todos os bairros necessitados”, enfatizou Marcílio.