Página Inicial » Infraestrtura » Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública em Lages

Prefeitura realiza manutenção da iluminação pública em Lages

Em: Infraestrtura - Data: 8 de Janeiro de 2018

A Prefeitura de São Lourenço da Mata segue com o compromisso de realizar a manutenção em todo parque elétrico da cidade. Nesta segunda-feira (8), a Diretoria de Serviços Públicos fez a manutenção da iluminação pública no distrito rural de Lages. Uma equipe de 15 pessoas foi enviada para trocar as lâmpadas em vários pontos da localidade.

Para Joel santos, morador do distrito, o serviço na localidade é essencial para o bem-estar da população. “Precisávamos de reparos na iluminação há bastante tempo, pois alguns pontos do distrito estavam às escuras, propiciando assaltos e até dificultando a locomoção. Ficávamos com medo de transitar pela rua, principalmente no horário da noite, onde não se dava para enxergar nada. Agora, com a manutenção feita, temos mais comodidade e segurança”, disse Joel.

De acordo com o diretor de Serviços Públicos, Marcílio Gomes, a zona rural de Lages tem uma grande demanda, e os profissionais estão trabalhado diuturnamente para fazer a manutenção. “A equipe de técnicos realizou a troca de lâmpadas em diversos pontos do distrito. Queremos deixar a localidade completamente iluminada, proporcionando assim, um ambiente mais seguro e ordenado para população”, afirmou o diretor.