Página Inicial » Cultura » Prefeitura promove encenação da Paixão de Cristo

Prefeitura promove encenação da Paixão de Cristo

Em: Cultura - Data: 28 de Março de 2018

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, promove de 30 de março a 1º de abril, a encenação da Paixão de  Cristo no município. O espetáculo é realizado há 19 anos e conta com aproximadamente 70 integrantes, entre atores, figurantes e técnicos.

O prefeito Bruno Pereira falou da importância de investir em eventos culturais no município. “Nossa gestão está comprometida em promover a cultura local, que é tão magnífica, por isso incentivamos as apresentações artísticas”, ressaltou.

Os são-lourencenses poderão conferir o espetáculo na Rua Esperança, Pixete, nos dias 30 e 31 de março; e no Pátio da Matriz, em Matriz da Luz, no dia 1º de abril. As apresentações começam sempre às 19h.