Controladoria - Data: 9 de outubro de 2019

Prefeitura parabeniza e garante o pagamento do Incentivo Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Página Inicial » Controladoria » Prefeitura parabeniza e garante o pagamento do Incentivo Adicional aos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

Como maneira de parabenizar e reconhecer todo trabalho da categoria, a Prefeitura de São Lourenço da Mata acertou o pagamento, no último dia 4 de outubro, Dia dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Incentivo Adicional, uma reivindicação antiga da classe atendida pelo prefeito Bruno Pereira.

Segundo o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, a administração municipal tem buscado valorizar os servidores, mesmo durante o período de crise, que atravessa municípios, estados e federação. “Estamos empenhados na valorização profissional dos nossos servidores. Com muito esforço conseguimos negociar com a categoria e reajustar o valor para o próximo ano”, destacou Bruno.

De acordo com o controlador geral do município, Felipe Silva, o incentivo adicional é o resultado das negociações permanentes entre a gestão e a categoria. “No encontro, ficou acordado que a partir de 2020, os agentes comunitários de Saúde e de Endemias terão um reajuste no pagamento com o Incentivo Adicional, passando dos atuais R$ 1.014,00 para R$ 1.250,00”, pontuou o controlador.

 

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou