Página Inicial » Assistência Social » Prefeitura no Seu Bairro realiza mais de 500 atendimentos na Bela Vista

Prefeitura no Seu Bairro realiza mais de 500 atendimentos na Bela Vista

Em: Assistência Social Saúde - Data: 18 de agosto de 2018

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

O Prefeitura no Seu Bairro, projeto que percorre um bairro do município semanalmente oferecendo diversos serviços gratuitos de saúde e cidadania aos são-lourencenses, desta semana aportou no bairro da Bela Vista. Foram mais de 500 atendimentos realizados nesta sexta-feira (17) e sábado (18), beneficiando a população que pode contar com assistência de qualidade.

“O projeto veio para facilitar o atendimento aos moradores da cidade, pois durante a ação eles podem usufruir de diversos serviços de qualidade perto de suas residências de forma gratuita e rápida. O Prefeitura no Seu Bairro irá beneficiar outras localidades no decorrer das semanas, sempre oferecendo assistência aos são-lourencenses”, explicou a diretora de Saúde do município, Betânia Barros.

Atendimento ginecológico, odontológico, oftalmológico e clínico pediátrico, foram algumas das especialidades médicas disponibilizadas a população, que também contou com exames de mamografia, ultrassonografia, teste de glicose e vacinação. Além disso, na área de cidadania foram oferecidos atividades físicas, como ginástica laboral, serviços do CRAS, CREAS e corte de cabelo.

“Estou achando ótimo essa iniciativa da prefeitura! Aproveitei a oportunidade para vacinar meu filho e fazer o teste de glicose. É muito bom ter acesso a esses serviços tão perto de casa, espero que continuem com essas ações na cidade”, falou a dona de casa Miriam Severina.