Página Inicial » Administração » Prefeitura não terá expediente público nesta segunda-feira

Prefeitura não terá expediente público nesta segunda-feira

Em: Administração - Data: 28 de junho de 2018

Por Dalila Barreto

Nesta segunda-feira, dia 2 de julho, não haverá expediente público na Prefeitura de São Lourenço da Mata em virtude do jogo da Seleção Brasileira contra o México, às 11h. A medida segue a Portaria  565, de 12 de junho de 2018, que definiu o funcionamento dos órgãos da administração municipal durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018.

Segundo a portaria, nos dias em que os jogos do Brasil acontecerem pela manhã, não haverá expediente na Prefeitura. Foi o caso do dia 22, quando a Seleção Canarinha enfrentou a Costa Rica, às 9h. Nos dias em que as partidas forem realizadas à tarde, o expediente será encerrado às 13h, como no dia 27, ocasião em que o Brasil jogou contra a Sérvia, às 15h.

Os dirigentes dos órgãos e entidades estão responsáveis por assegurar que os servidores públicos observem o turno de funcionamento, em especial os que estão lotados nos serviços considerados essenciais, que não serão interrompidos durante as partidas.