Página Inicial » Infraestrtura » Prefeitura leva mutirão de serviços ao Parque Capibaribe

Prefeitura leva mutirão de serviços ao Parque Capibaribe

Em: Infraestrtura - Data: 14 de dezembro de 2017

A Diretoria de Serviços Públicos iniciou, nesta quarta-feira (13), um mutirão de serviços ao bairro do Parque Capibaribe. Cerca de 50 pessoas estão realizando os trabalhos de capinação, varrição, pintura de meio-fio, limpeza, e remoção de entulhos, além de efetuar a manutenção na iluminação pública da localidade. Nos trabalhos, foram utilizados dois caminhões caçamba e um trator.

Para Núbia Cavalcante, moradora do Parque Capibaribe, a iniciativa foi muito bem-vinda para população. “É ótimo ter esses serviços, estávamos precisando. Espero que torne-se uma ação rotineira”, disse. Segundo Ana Maria, também residente da localidade, a ação mostra a presença do poder público e o compromisso na prestação de serviços. “Nos sentíamos abandonados, agora, estamos vendo os nossos impostos sendo empregados de forma eficaz”, enfatizou.

O diretor de Serviços Públicos, Marcílio Gomes, afirmou que até a próxima semana, todas as ruas dos bairros serão contempladas com os serviços. “Estamos trabalhando para executar estes serviços tão almejados pela população. Serviços estes, que garantem a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, disse Marcílio. Ainda segundo o diretor, os serviços também estão sendo realizados na comunidade do Cajá.