Página Inicial » Segurança » Prefeitura investe na melhoria da Iluminação pública

Prefeitura investe na melhoria da Iluminação pública

Em: Segurança - Data: 20 de outubro de 2017

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Diretoria de Serviços Públicos, vem realizando, ao longo desta semana, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas. O trabalho já foi realizado em ruas da Vila do Reinado, Pixete e Nova Tiúma.

Para o prefeito em exercício Dr. Gabriel Neto, a medida visa aprimorar a visibilidade das localidades para motoristas e pedestres, melhorando também a segurança pública. “O trabalho tem envolvido uma equipe de técnicos, que estão trabalhando dia após dia na manutenção do parque elétrico de São Lourenço da Mata. Sabemos que a demanda é grande, mas não mediremos esforços para solucionar o problema”, enfatizou o chefe do Executivo. Um levantamento já foi autorizado para que todos os bairros possam ser contemplados com esta ação.

CAPACITAÇÃO – A Prefeitura, com o objetivo de promover capacitação técnica aos munícipes, promoverá, em parceria com a ONG Amigos da Várzea Fria, um curso de eletricista, com três meses de duração. Para participarem, os candidatos devem possuir no mínimo 14 anos. As inscrições, que serão feitas na Sede da ONG, na Rua Itapetim, N° 37, Várzea Fria, iniciam nesta sexta-feira (6).