Infraestrutura - Data: 2 de julho de 2019

Prefeitura intensifica trabalho de limpeza e capinação nos bairros

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura intensifica trabalho de limpeza e capinação nos bairros

Dando continuidade as ações de limpeza na cidade, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tem intensificado os serviços de limpeza e capinação nos bairros. Nesta terça-feira (2), as equipes de capina e roçagem estiveram na Reserva São Lourenço, na BR-408, e no bairro de Penedo.

Para o secretário adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, o objetivo é manter a cidade limpa, eliminar possíveis focos transmissores de doenças e, ao mesmo tempo, contribuir para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. “Com o período das chuvas, o mato cresce mais rápido nas ruas e encostas de canais, por isso, a Prefeitura de São Lourenço da Mata intensificou os serviços de capinação, varrição e mutirão de limpeza nos bairros, sempre cumprindo o roteiro nos bairros da cidade”, frisou o secretário.

Ainda segundo Sérgio, além de ruas e avenidas, o trabalho de capina e roçagem é realizado, também, em praças e escolas. “Intensificamos os trabalhos também em locais como a Escola Dona Leonor Porto, Escola Técnica, Hospital Maria Vitória e Praça do Terminal do Parque Capibaribe, esses foram apenas alguns pontos, sem contar com as ruas e avenidas, como Estácio de Sá, Emílio Borda Filho, Clodoaldo Gomes de Araújo, Duarte Coelho Pereira, Gilberto freire, entre muitas outras, que realizamos a capinação, varrição e, em algumas, a pintura de meio-fio”, pontuou o adjunto.