Infraestrutura - Data: 18 de janeiro de 2019

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico em Penedo

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura inicia recapeamento asfáltico em Penedo

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Nesta semana, a Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou o recapeamento asfáltico na rua Gomes de Araújo, em Penedo, melhorando a mobilidade para os pedestres e motoristas que trafegam no local. Com mais esse serviço, até o momento totalizamos quatro ruas beneficiadas.

“Estamos iniciando os serviços nas vias com maior tráfego, que é o caso de Penedo e Tiúma, outros bairros estão recebendo calçamento em paralelo, como em Lages e Chã da Tábua. Com essas obras esperamos ampliar e aperfeiçoar a mobilidade em São Lourenço da Mata”, explicou a secretária de Infraestrutura Élida Barroso.

Além desta via, as ruas Clodoaldo Gomes, também em Penedo; Oriental, que conecta Penedo ao Barro Vermelho; e a do Mercado, em Tiúma, receberam recapeamento asfáltico, sendo mais de dois mil metros de asfalto no município.