Infraestrutura - Data: 1 de julho de 2020

Prefeitura inicia obras de recapeamento asfáltico em seis ruas, no distrito de Matriz da Luz

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura inicia obras de recapeamento asfáltico em seis ruas, no distrito de Matriz da Luz

 

Na última terça-feira (30), a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou o recapeamento asfáltico de seis ruas, no distrito rural de Matriz da Luz. O serviço, que irá garantir o revestimento das vias, reforçará mais de 18 mil m² da malha viária das seguintes ruas: Saudade, Santo Antônio, Vereador Jerson Lima, Professora Rosa Lima da Silva; além da Travessa Vereador Jeferson Lima e a recuperação de um trecho de mais de 15 mil m² da PE-20, que liga o distrito de Matriz da Luz a BR-408.

E para acompanhar de perto a execução do projeto, o prefeito Bruno Pereira vistoriou, ontem, o início das obras, e destacou que os serviços de infraestrutura sempre foram uma das prioridades em sua gestão. “Seguimos mostrando nosso trabalho. O período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19) gerou uma forte crise econômica que assola nosso país, e consequentemente o nosso município. Porém, estamos aqui realizando o recapeamento asfáltico de diversas ruas do distrito rural de Matriz da luz, oferecendo melhor trafegabilidade e conforto aos morados”, enfatizou o Bruno.

Para a moradora da Rua Santo Antônio, Renata Santana, o recapeamento favorece tanto os moradores quanto os comerciantes. “Estou achando muito legal! Este trabalho vai melhorar o tráfego de pessoas e diminuir o acúmulo de poeira. Moro aqui há mais de trinta anos, acho que vai melhorar muito. Tenho um comércio, e esse serviço irá proporcionar até um melhor acesso ao meu estabelecimento, tanto de veículos quanto de pedestres”, comentou a moradora.