Página Inicial » Trânsito e Transporte » Prefeitura fiscaliza o transporte clandestino

Prefeitura fiscaliza o transporte clandestino

Em: Trânsito e Transporte - Data: 13 de novembro de 2017

A Guarda Municipal de São Lourenço da Mata deu início, nesta segunda-feira (13), nos bairros de Tiúma, Parque Capibaribe e Centro, a fiscalização do transporte clandestino na cidade. A ação, que procura também manter o ordenamento nas rodagens feitas no município, é realizada, por meio de blitz, com 10 guardas municipais.

De acordo com o comandante da Guarda, João Luiz, a iniciativa segue até o próximo mês. “Temos que fazer vistoria em todos os pontos. É importante zelar pelo bom funcionamento do trânsito, para isso, temos que atuar incisivamente nos transportes clandestinos, de maneira que os veículos regularizados não sejam prejudicados”, enfatizou o comandante.

O motorista Ilderlan Felipe, apoia a inciativa e afirma que é necessário ter o controle dos carros que atuam em São Lourenço da Mata. “É interessante organizar a regulamentação do transporte, principalmente os que estão atuando de forma irregular, colocando em risco sua vida e de outras pessoas”, disse o condutor.