Página Inicial » Meio Ambiente » Prefeitura fiscaliza antigo lixão do município

Prefeitura fiscaliza antigo lixão do município

Em: Meio Ambiente - Data: 26 de Janeiro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Nesta sexta-feira (26), a Diretoria do Meio Ambiente, juntamente com a Guarda Municipal, visitaram o antigo lixão do município, em Chã da Tábua, para averiguar uma denúncia dos moradores, sobre o descarte incorreto de resíduos domiciliares no local.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, Gerson Vicente, é muito importante a colaboração dos são-lourencenses. “Estamos sempre atentos as denúncias que recebemos e agradecemos a ajuda dos cidadãos, que é indispensável para que continuemos a realizar nossas fiscalizações”, explicou.

Durante a vistoria, as equipes constataram que a denúncia não procedia e o local encontrava-se regular. Atualmente o município realiza seu descarte de forma ambientalmente correta, na Central de Tratamento de Resíduos (CTR), em Jaboatão dos Guararapes.

Foto: Diego Rafael – SECOM/SLM