Educação - Data: 11 de março de 2019

Prefeitura entrega kits escolares aos estudantes

Página Inicial » Educação » Prefeitura entrega kits escolares aos estudantes

Nesta segunda-feira (25), a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a distribuição dos kits escolares aos estudantes da rede municipal de ensino. Ao todo, 14 mil crianças e jovens, da educação infantil ao ensino fundamental, receberão os materiais.

O prefeito Bruno Pereira, que participou das entregas, falou sobre a importância do investimento na educação. “Seguimos com nosso objetivo de melhorar a educação em São Lourenço da Mata, reinauguramos duas escolas recentemente, e agora estamos distribuindo materiais didático para todos os estudantes são-lourencenses”, explicou.

O kit escolar é composto por: caderno, canetas, lápis, borracha, régua, lápis de cor, de cera e hidrocor, entre outros itens. Além disso, os pequenos estudantes da educação infantil receberam massa de modelar, toalhinha e tinta guache.