Trabalho - Data: 11 de março de 2019

Prefeitura entrega certificados a 800 estudantes dos cursos SENAI

Página Inicial » Trabalho » Prefeitura entrega certificados a 800 estudantes dos cursos SENAI

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria do Trabalho e Qualificação Profissional, promoveu nesta quarta-feira (27), no Flamengo Atlético Clube, solenidade de entrega dos certificados aos estudantes concluintes dos cursos gratuitos com certificação SENAI, instituição direcionada a educação.

Segundo o prefeito Bruno Pereira, que esteve presente na solenidade e entregou os certificados, a educação é o melhor caminho para o mercado de trabalho. “É muito gratificante ver tantos são-lourencenses recebendo seus certificados de qualificação profissional e podendo ingressar em novos empreendimentos, até mesmo abrir seu próprio negócio. Não a nada melhor do que investir na educação da população”, ressalta.

Foram mais de dez cursos oferecidos, entre eles: Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing Logístico, Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Atitudes Empreendedoras e Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais, com aulas diárias.

Para o formando Paulo Henrique, que participou de dois cursos, o dia pode ser resumido em um sentimento, gratidão. “Só tenho a agradecer pela oportunidade que nos deram para fazer essas aulas, nós que não temos condições de pagar por um curso, dificilmente conseguiríamos essa qualificação. Obrigado a prefeitura e toda equipe”, contou.