Infraestrutura - Data: 26 de junho de 2020

Prefeitura entrega banheiros públicos no Pátio da Feira

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura entrega banheiros públicos no Pátio da Feira

Para garantir mais conforto e comodidade aos moradores e comerciantes, que frequentam o Pátio da Feira, no Centro da cidade, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, entregou esta semana, os novos banheiros públicos. As instalações, que são acessíveis para pessoa com deficiência, são separados para homens e mulheres, e contam com pias, portas, piso em azulejo, vasos sanitários, água encanada e ligação com a rede de esgoto, tudo par garantir mais higiene e dignidade aos frequentadores.

De acordo com o prefeito Bruno Pereira, que esteve ontem (25), visitando as instalações, o objetivo é garantir mais comodidade aos comerciantes e moradores. “Sabemos que os banheiros públicos do Pátio da Feira são reivindicações antigas da população. Por isso, para atender esse pleito e melhorar a estrutura do comércio da localidade; garantimos a realização dessa obra. Quero pedir a colaboração para que as pessoas ajudem a manter o local conservado e limpo”, solicitou Bruno.

Para a moradora e cliente do Pátio da Feira, Maria Aparecida, os banheiros representam melhores condições sanitárias aos frequentadores. “Faz tempo que pedíamos esses banheiros e, até que fim, conseguimos ser atendidos. A falta de estrutura e condições de higiene afastavam até os clientes, agora ficou bem melhor. O Pátio da Feira agora tem uma estrutura melhor com esses banheiros, vamos poder receber mais visitantes e clientes”, contou.