São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Esporte e Lazer » Prefeitura e dirigentes decidem encerrar Copa Pau-Brasil 2017

Prefeitura e dirigentes decidem encerrar Copa Pau-Brasil 2017

Em: Esporte e Lazer - Data: 20 de outubro de 2017

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, após reunião, na noite da última sexta-feira (6), com os 69 dirigentes dos times competidores, decidiu encerrar as competições da edição 2017, da Copa Pau-Brasil. No encontro, que foi realizado no auditório do CODAI, foram apresentadas as irregularidades descobertas pela gestão em exercício.

De acordo com o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Gilberto Monteiro, a decisão foi tomada em conjunto com os dirigentes de maneira democrática. “Nos deparamos com a total falta de informações do torneio. Algo que prejudicou o andamento das competições. Tudo foi apresentado e explicado, e em uma decisão coletiva, resolvemos encerrar a Copa este ano”, enfatizou Gilberto.

Para o diretor do time Comunidade Independente, Wellington Trindade, a falta de planejamento, este ano, foi o principal motivo para o cancelamento da Copa. “Achei a decisão correta! A maioria foi a favor, pois desde o início tivemos uma condução desastrosa. como a falta de pagamento dos árbitros e delegados, além da falta de bolas as equipes, a situação precária dos campos, que levou alguns a se machucarem, e o adiamento por 30 dias”, pontuou. Ainda segundo Wellington, o resultado de tudo isso foi o desgaste das equipes. “Não adianta fazer um campeonato sem ter suporte para garantir os jogos. Tivemos apoio, mas não tivemos suporte”, desabafou o diretor. ⚽