Página Inicial » Administração » Prefeitura define expediente em dias de jogo do Brasil

Prefeitura define expediente em dias de jogo do Brasil

Em: Administração - Data: 15 de junho de 2018

Por Dalila Barreto

A Secretaria de Administração de São Lourenço da Mata definiu, por meio da Portaria 565, de 12 de junho de 2018, o regime de funcionamento dos órgãos da administração municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo Fifa 2018.

Nos dias de jogos do Brasil, quando as partidas forem realizadas pela manhã, não terá expediente na prefeitura. É o caso do dia 22, quando a Seleção Canarinha enfrenta a Costa Rica, às 9h. Nos dias em que os jogos forem realizados à tarde, o expediente será encerrado às 13h, como no dia 27, ocasião em que o Brasil joga contra a Sérvia, às 15h. No caso do primeiro jogo, contra a Suíça, será no domingo 17, dia em que não há expediente.

Os dirigentes dos órgãos e entidades estão responsáveis por assegurar que os servidores públicos observem o turno de funcionamento, em especial os que estão lotados nos serviços considerados essenciais.