Cultura - Data: 4 de dezembro de 2019

Prefeitura de São Lourenço da Mata recupera pontos de ônibus na cidade

Página Inicial » Cultura » Prefeitura de São Lourenço da Mata recupera pontos de ônibus na cidade

Para oferecer mais segurança e conforto aos usuários do transporte público, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Infraestrutura da cidade, está realizando a requalificação das paradas de ônibus do município. Ao todo, 11 paradas já passaram pela reforma, que conta com serviços de alvenaria, pintura, retelhamento e limpeza.

De acordo com o diretor de Serviços Públicos do município, Marcos Lira, a recuperação dos pontos de ônibus é uma antiga reivindicação da população. “A gestão municipal está atendendo aos pedidos dos próprios usuários do sistema público de transporte de passageiros de nossa cidade, que agora, poderão contar com locais mais seguros e confortáveis, podendo se abrigar do sol e da chuva, até a chegada do transporte público”, disse o diretor.

Ainda de acordo com Marcos, restam mais quatro pontos de ônibus que passarão pela requalificação. A previsão é que todas as paradas estejam requalificadas até o final desse mês.