Cultura - Data: 28 de janeiro de 2020

Página Inicial » Cultura » Prefeitura de São Lourenço da Mata realiza chamamento público para empresas interessadas em patrocinar o Carnaval 2020

A Prefeitura de São Lourenço da Mata lançou, nesta terça-feira (28), um chamamento público para empresas que tenham interesse em patrocinar o Carnaval 2020 da cidade. As empresas devem procurar a Comissão Processante na Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Juventude, no horário das 8h às 14h, para apresentar a documentação necessária, até o dia 5 de fevereiro. A pasta fica localizada na Rua Coronel José Duarte, nº 155, Centro, São Lourenço da Mata, CEP 54735-782.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Antônio Mendes, empresas de diferentes segmentos poderão participar do processo de licitação nº 002/2019. “O chamamento visa captar recursos financeiros, por meio de patrocínio de empresas, com a venda de cotas de patrocinadores, que serão exclusivos para efeito de divulgação, propaganda e comercialização dos seus produtos, com exclusividade no período pré-carnavalesco e do Carnaval 2020 do município”, explicou o secretário.

Conforme o edital publicado no site da Prefeitura, as empresas interessadas deverão apresentar os documentos, em dois envelopes, sendo um, a proposta de preço e, no outro, documento de habilitação. O período para patrocínio corresponde do dia 19 de fevereiro a primeiro de março, abrangendo a semana pré-carnavalesca, a semana carnavalesca e a Sambada de Ursos, estando excluído do edital o Baile Municipal, que será objeto de chamamento público específico. Ao todo, serão disponibilizadas 13 (treze) cotas, sendo três cotas de patrocínio, quatro cotas apoio I e seis cotas apoio II discriminadas, respectivamente, nos anexos I, II e III do edital.