Página Inicial » Saúde » Prefeitura de São Lourenço da Mata realiza blitz educativa

Prefeitura de São Lourenço da Mata realiza blitz educativa

Em: Saúde - Data: 12 de dezembro de 2018

Por Secom

Foto: Jardel Colen/SECOM

A Diretoria de Trânsito de São Lourenço da Mata, em parceria com o Batalhão de Polícia Rodoviária de Pernambuco (BPRV/PE) e a operação Lei Seca, realizou na manhã desta quarta-feira (12), na av. Belmino Corrêa, uma blitz educativa com o objetivo de orientar os condutores do transporte municipal alternativo a regularizarem sua situação.

A operação também teve como objetivo o combate ao transporte clandestino no município e durante a realização da blitz houve dois veículos apreendidos por estarem realizando o transporte alternativo de forma clandestina e estavam com a documentação irregular. A Diretoria de Trânsito realizará outras operações no município com o propósito de organizar o trânsito, melhorando o tráfego e garantindo mais segurança aos usuários.