Trânsito e Transporte - Data: 16 de janeiro de 2020

Página Inicial » Trânsito e Transporte » Prefeitura de São Lourenço da Mata monta esquema especial de trânsito para os 30 anos da Obra de Maria

A Diretoria de Trânsito e Transporte de São Lourenço da Mata (RMR) montou um esquema de monitoramento de trânsito para os 30 anos da Comunidade Obra de Maria, que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, na Arena Pernambuco. Durante os três dias de evento haverá monitoramento do trânsito, a partir das 10h, com um efetivo de 15 agentes, duas viaturas e quatro motos; além do apoio, que foi solicitado ao Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). A ação consiste em viabilizar o trânsito para proporcionar mais fluidez nas proximidades da Arena e seu entorno.

O diretor municipal de Trânsito e Transporte, Itamar de Andrade, explicou que o esquema ajudará a manter a ordem e segurança nos corredores onde há intenso fluxo de coletivos ao redor do evento. “Vamos atuar antes e até o final do evento. Nosso objetivo é manter o trânsito seguro na área da Arena Pernambuco, durante os três dias, para isso, vamos contar com vários agentes, motos e viaturas que estarão à disposição”, destacou o diretor.