Página Inicial » Administração » Prefeitura de São Lourenço da Mata inicia operação Via Livre

Prefeitura de São Lourenço da Mata inicia operação Via Livre

Em: Administração - Data: 9 de novembro de 2018

Por Cynthia Barbosa

A Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou nesta semana a Operação Via Livre, que recolhe os veículos abandonados irregularmente nas ruas, dificultando a mobilidade nas vias do município. Os responsáveis serão notificados pela Diretoria de Controle Urbano, setor responsável pela operação, e terão até 48h para retirarem os automóveis dos locais.

“Infelizmente temos muitos carros abandonados pelas ruas do município, atrapalhando o trânsito, por isso desenvolvemos essa operação. Iremos realizar a ação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas principais vias da cidade, melhorando a mobilidade”, explicou o diretor de Controle Urbano, Gesiel Melo.