Infraestrutura - Data: 20 de maio de 2020

Prefeitura de São Lourenço da Mata inicia obras de pavimentação na cidade

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura de São Lourenço da Mata inicia obras de pavimentação na cidade

Para melhorar a mobilidade urbana de pedestres e veículos, a Prefeitura de São Lourenço da Mata iniciou as obras de pavimentação. Esta semana, a Secretaria de Infraestrutura da cidade, responsável pelos serviços, realizou a pavimentação da Rua Manoel Correia, no bairro do Pixete. Além do trabalho de pavimentação, a Prefeitura está também realizando as obras de recuperação na malha viária, em diversos bairros do município, como: Várzea Fria e Caiará.

O secretário adjunto de Infraestrutura, Sérgio Machado, adiantou que na Rua Manoel Correia, no Pixete, serão pavimentados 483 m², com novos paralelepípedos e reposição do meio-fio. “O trabalho é a continuação de um projeto. A obra que está sendo feita nesta via é a complementação da infraestrutura que já existia no local, também feita pela Prefeitura, pois no ano passado, pavimentamos a via principal, e agora, estamos desenvolvendo o trabalho na Manoel Correia”, disse Sérgio.

Ainda de acordo com o secretário, as Ruas Getúlio Vargas (Várzea Fria) e Agostinho Rodrigues (Caiará), estão recebendo a reposição de paralelo. “No bairro da Várzea Fria, fizemos a reposição de 265 m² de paralelo; já no Caiará, iniciamos o trabalho esta semana. Bem como, seguimos com o trabalho da Operação ‘Tapa Buraco’, que já passou por dez bairros do município, como: Vila do Reinado, Parque Capibaribe, Penedo e Várzea Fria. Só no último ano, foram realizados cerca de cinco mil m² de serviços de pavimentação em bairros da cidade, como: Matriz da Luz, Chã da Tábua, Lages e Beira Rio”, pontuou Sérgio.

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou