Página Inicial » Trabalho » Prefeitura de São Lourenço da Mata divulga lista dos selecionados para os cursos SENAI

Em: Trabalho - Data: 1 de dezembro de 2018

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria do Trabalho e Qualificação Profissional, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), divulga a lista dos selecionados dos cursos que iniciam na próxima segunda-feira (3). Informamos que para estes alunos as matrículas serão realizadas em sala de aula.

São eles: Empreendedorismo – Turma: manhã; Gestão de Pessoas – Turma: tarde; Gestão de Pessoas – Turma: noite; Gestão de Marketing Logístico – Turma: manhã; Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 1: tarde;  Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 2: tarde; Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 3: tarde; Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 4: manhã; Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 5: noite Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 6: noite; Técnicas de Recepção nos Hospitais e Farmácias – Turmas 7: tarde.

Em cada listagem, o aluno selecionado encontrará seus horários e local de realização do curso, devendo comparecer com pontualidade no primeiro dia de aula. Por critério do SENAI, trajar: calça ou saia comprida, blusa de manga e sapato fechado. Bem como levar seu material para anotações.

Informa-se ainda que os cursos a seguir tiveram suas inscrições prorrogadas: Empreendedorismo – Turma: tarde; Empreendedorismo – Turma: noite; Qualidade no Atendimento ao Cliente – Turma 1: manhã; Qualidade no Atendimento ao Cliente – Turma 2: manhã; Qualidade no Atendimento ao Cliente – Turma 3: noite; Qualidade no Atendimento ao Cliente – Turma 4: noite; Qualidade no Atendimento ao Cliente – Turmas 5: tarde; Qualidade no Atendimento ao Cliente – Turma 6: tarde; Atitudes Empreendedoras – Turma: tarde; Atitudes Empreendedoras – Turma: noite; Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais – Turma: noite.

As inscrições acontecerão da próxima terça-feira (4) até quinta-feira (6), na Secretaria do Trabalho e Qualificação Profissional, localizada na rua Agamenon Magalhães, nº 54 A, Centro, das 9hs às 12hs e das 13hs às 16hs. Para efetuar a inscrição é necessário estar munidos de: cópia de RG, CPF, comprovante de residência, ficha 18 e Foto 3×4, acompanhado dos documentos originais; e o menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal, com cópia do RG.

Lista dos selecionados: http://bit.ly/2KKBSOL