Página Inicial » Sem Categoria » Prefeitura de São Lourenço da Mata comemora 128 anos de Emancipação Política

Prefeitura de São Lourenço da Mata comemora 128 anos de Emancipação Política

Em: Sem Categoria - Data: 9 de janeiro de 2018

Conhecida como Capital Nacional do Pau-Brasil, a cidade de São Lourenço da Mata (RMR), estará comemorando na próxima quarta-feira (10), os 128 anos de Emancipação Política. Na data de aniversário, o prefeito Dr. Gabriel Neto (sem partido) preparou uma programação especial e dedicada à população.

O chefe do Executivo, que aproveitará a ocasião para anunciar a reforma de importantes espaços da cidade, também comentou sobre a história do município. “Daremos a ordem de serviço para as reformas da Academia das Cidades, e do Ginásio Poliesportivo Pereirão, além da ampliação de mais médicos no Centro de Especialidades Médicas (CEM). E é claro, não deixaremos de celebrar, junto aos são-lourencenses, o aniversário de nosso município, fundado em 10 de janeiro de 1890”, ressaltou o prefeito.

A cidade, que ficou mundialmente conhecida por ser uma das subsedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014, com a Arena de Pernambuco, festejará a data, com várias atividades culturais, que marcarão o dia dos moradores. As comemorações iniciarão às 6h, com salva de tiros na Alvorada, e encerrará às 19h30, com uma missa campal.

Programação de Emancipação Política da Cidade de São Lourenço da Mata

6h – Salva de tiros (Alvorada)
9h – Hasteamento das Bandeiras com Elisa e Don no Violino
16h – Don do Violino