Infraestrutura - Data: 17 de junho de 2020

Prefeitura dá continuidade às obras de pavimentação em ruas do município

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura dá continuidade às obras de pavimentação em ruas do município

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com as obras de pavimentação na cidade. Desta vez, os serviços estão sendo realizados em um trecho da Rua Gurjão, que fica no bairro da Bela Vista. A obra conta com a reposição de novos paralelepípedos, reforço da malha viária; além da revitalização e implantação do meio-fio, tudo para garantir mais mobilidade urbana aos motoristas e pedestres.

De acordo com Sérgio Machado, secretário adjunto de Infraestrutura, a obra faz parte de um conjunto de ações realizadas pela Prefeitura. “A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem realizando obras de pavimentação nos bairros do Pixete, Várzea Fria e Capibaribe, que contam com ações como reposição do meio-fio e colocação de novos paralelos. Na Rua Gurjão, a pavimentação da área será recuperada, reforçando a malha viária municipal e permitindo que pedestres e condutores circulem com mais segurança pela localidade” disse Sérgio.

Ainda segundo o secretário, os serviços fazem parte da continuação do projeto de urbanização da cidade. “As obras de infraestrutura relacionadas à pavimentação já somam mais de oito mil m² de pavimentação em paralelepípedos graníticas, feitos em ruas da cidade e dos distritos de Lages e Matriz da Luz, só no último ano. Neste ano, estamos realizando importantes serviços para a comunidade. Além da pavimentação, continuamos com as ações da Operação ‘Tapa Buraco’, que já atingiram mais de 5 mil m² de malha recuperada, e estamos realizando a reforma e requalificação dos postos de saúde do município, como os do Loteamento São João e São Paulo e Muribara” complementou.