Página Inicial » Administração » Prefeitura cumpre cronograma de pagamento de salários

Prefeitura cumpre cronograma de pagamento de salários

Em: Administração - Data: 31 de maio de 2018

Por Dalila Barreto

A Prefeitura de São Lourenço da Mata cumpriu o calendário de pagamentos da folha do mês de maio para os servidores municipais. O cronograma foi definido da seguinte forma: dia 28 receberam os efetivos, aposentados e pensionistas; no dia 29 foram pagos os funcionários contratados e, no dia 30, os cargos comissionados.

Apesar da paralisação nacional dos caminhoneiros ter comprometido o funcionamento normal da prefeitura, obrigando o prefeito Bruno Pereira a decretar ponto facultativo nos últimos cinco dias úteis, as Secretarias Municipais de Administração e de Finanças realizaram uma força-tarefa  para cumprir o cronograma, encerrado nesta quarta-feira 30.

De acordo com o secretário de Administração, Paulo Mendes, é de extrema importância que a Prefeitura siga o cronograma nas datas previstas: “Estamos cumprindo com os preceitos de uma administração eficiente e moderna, como sempre falo. Precisamos nos empenhar e seguir com essa fidelidade nas datas dos pagamentos durante todo o ano”, afirma.

“Toda a administração municipal está empenhada em consolidar uma nova relação com os servidores e essa mudança passa pelo cumprimento do cronograma de pagamentos. Nosso próximo passo será estabelecer um calendário com a previsão mensal dos pagamentos para que nossos servidores possam programar melhor as suas finanças”, destaca o prefeito Bruno Pereira.