Página Inicial » Sem Categoria » Prefeitura comemora sucesso do Natal Luz

Prefeitura comemora sucesso do Natal Luz

Em: Sem Categoria - Data: 2 de janeiro de 2018

O Dia de Reis ainda não chegou, mas a Prefeitura de São Lourenço da Mata já comemora os resultados do Natal Luz. Em 2017, a cidade contou pela primeira vez com 10 dias de festejos natalinos, e mais de 20 atrações animando as Praças Carlos Wilson (Praça do Canhão) e Araújo Sobrinho, no Alto da Igreja.

Para a moradora e comerciante, Fátima Costa, o Natal Luz, além de animar a cidade, rendeu um aquecimento no comércio local. “Nunca tivemos um Ciclo Natalino tão lindo em São Lourenço da Mata. Foi tudo muito bonito, fiquei encantada com o Auto de Natal. Também tive um aumento na clientela na minha lanchonete, espero que aconteça todos os anos”, disse a moradora.

Já o prefeito Dr. Gabriel Neto comentou sobre o encerramento do Ciclo Natalino. “É um orgulho para nós realizarmos uma festividade tão importante em São Lourenço da Mata. Contamos com um trabalho integrado das Secretarias de Educação e Cultura, Esportes e Lazer, além da Polícia Militar, garantindo alegria, segurança, diversão e entretenimento para toda família são-lourencense. Próximo ano haverá muito mais festas e atrações”, concluiu o prefeito.