Página Inicial » Cultura » Prefeitura celebra 129 anos de São Lourenço da Mata com uma grande festa

Prefeitura celebra 129 anos de São Lourenço da Mata com uma grande festa

Em: Cultura - Data: 10 de janeiro de 2019

Por Cynthia Barbosa

Fotos: Victor Patrício/SECOM

Em comemoração aos 129 anos de emancipação política de São Lourenço da Mata, celebrada nesta quinta-feira (10), pela primeira vez na história, a cidade contou com uma grande festividade, promovida pela prefeitura, reunindo dezenas de são-lourencenses.

O prefeito Bruno Pereira falou sobre a satisfação de poder celebrar o aniversário de São Lourenço da Mata com uma grande recepção. “É sem dúvidas uma data importante para todos os são-lourencenses e pela primeira vez vamos poder comemora este dia com uma festa tão bonita, com muitas atividades e apresentações culturais”, explicou.

Missa solene, na Igreja Matriz; hasteamento das bandeiras, com a participação da Banda Marcial Maestro José Antônio Paulo; corte de bolo, que foi entregue a população, e apresentações do Batuque Ewê e Urso Branco de Cangaçá, animando a todos, foram algumas das atividades realizadas durante a festa, que contou com a presença do prefeito Bruno Pereira e de sua noiva Isabella Ferraz,  secretários municipais e vereadores, além dos munícipes.

Ainda de acordo com o prefeito, o município tem muito o que comemorar neste aniversário. “A festividade deste ano será ainda mais especial, pois retomamos as obras do Ginásio de Esportes Josué Pereira de Oliveira, o Pereirão, estamos calçando diversas ruas, incluindo a Zona Rural, entre outras ações que irão impulsionar o desenvolvimento de São Lourenço da Mata”, concluiu.

Confira as fotos: