Página Inicial » Governo » Prefeitura antecipa salários dos servidores

Prefeitura antecipa salários dos servidores

Em: Governo - Data: 29 de Março de 2018

Em virtude do feriado da Semana Santa, a Prefeitura de São Lourenço da Mata decidiu antecipar o pagamento dos servidores municipais para esta quarta (28) e quinta-feira (29).
Já foram pagos  os servidores efetivos, os  comissionados, aposentados e  pensionistas. Contudo, em virtude de problemas operacionais, os contratados receberão na próxima semana, até  a sexta-feira, quinto dia útil, como determina a legislação.
Nas duas últimas duas semanas, a prefeitura também liberou o pagamento das indenizações aos garis e aos guardas municipais que trabalharam de forma irregular, sem a formalização de contratos. A situação de outras categorias segue em análise pela administração municipal para posterior pagamento a quem efetivamente comprovar o trabalho realizado.
Após a regularização da folha de pagamentos, que passa por um processo de auditoria, o prefeito Bruno Pereira determinou o estabelecimento de um calendário de pagamentos que garanta o crédito dos salários até o dia 30 de cada mês. “Pretendemos apresentar, em breve, um calendário com a programação mensal dos pagamentos para que servidores do município possam organizar suas finanças”, destaca Bruno.