Educação - Data: 25 de julho de 2019

Página Inicial » Educação » Prefeitura abre seleção para coordenadores e formadores do Programa Criança Alfabetizada

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu seleção para cadastro de coordenador e formador para o programa “Criança Alfabetizada”, que tem por objetivo garantir a alfabetização de todos os estudantes da rede pública com até sete anos de idade.

Os candidatos selecionados farão parte do cadastro para bolsistas e poderão ser convocados para o desenvolvimento e execução das conforme as necessidades previstas. A seleção abriu vagas para as áreas de Educação Infantil e Alfabetização – Pré-escola, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF); e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada – área de Alfabetização, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF), com o intuito de desenvolver ações referentes ao programa, no âmbito da rede municipal, conforme estabelecido no edital e demais legislações.

A ação envolve formação para estudantes, professores, distribuição de material didático, entre outras atividades. O processo de inscrição, datas e todos os detalhes estão disponíveis no edital. Confira aqui.