Página Inicial » Infraestrutura » Prefeitura a serviço de terraplenagem em Manoel Aleixo

Prefeitura a serviço de terraplenagem em Manoel Aleixo

Em: Infraestrutura Meio Ambiente - Data: 3 de agosto de 2018

Por Wagner Souza

A Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata realizou, na tarde desta quinta-feira (3), o serviço de terraplenagem na comunidade Manoel Aleixo, com o objetivo de melhorar o acesso principal do local. Realizado através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Diretoria de Meio Ambiente do município, o serviço atendeu a uma das solicitações feitas pelo Movimento de Luta Popular, que em encontro na administração municipal reivindicava melhorias nas estradas da localidade.

Para o diretor de Meio Ambiente do município, Gerson Vicente, trata-se de um compromisso com as causas sociais. “É dever da Prefeitura garantir o melhor para os seus munícipes. Atender a uma demanda de comunidades como essa (Manoel Aleixo) ressalta o nosso comprometimento com as causas sociais do nosso município”, comenta Vicente.

De acordo a secretária de Infraestrutura, Élida Barroso, o serviço de terraplenagem realizado no local beneficia o acesso ao local. “Estamos melhorando a mobilidade na comunidade com o serviço. É uma maneira de facilitar a vida dessas pessoas que tanto lutar para garantir o seu espaço no município”, ressalta Élida.