Página Inicial » Governo » Prefeito visita Distrito Matriz da Luz

Prefeito visita Distrito Matriz da Luz

Em: Governo - Data: 2 de fevereiro de 2018

Por Cynthia Barbosa

Nesta quinta-feira (1), o prefeito Bruno Pereira visitou o Distrito de Matriz da Luz e se reuniu com lideranças comunitárias para ouvir suas solicitações. Também esteve reunido com o padre Davi, pároco da Igreja Nossa Senhora da Luz.

Durante o encontro, os representantes apresentaram algumas sugestões de melhorias para o Distrito e o prefeito se comprometeu em analisar e realizar as demandas de acordo com a necessidade da população.

O prefeito falou sobre a receptividade dos moradores e as medidas que serão tomadas. “É sempre gratificante vir a Matriz da Luz, onde sou recebido com tanto carinho pelo população. Agradeço a todos e reafirmo meu compromisso em realizar ações no distrito”, ressaltou.

Foto: Victor Patrício/SECOM-SLM