São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Governo » Prefeito vai a Brasília para destravar recursos federais

Prefeito vai a Brasília para destravar recursos federais

Em: Governo - Data: 22 de novembro de 2017

Nesta terça-feira (21), o prefeito em exercício de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto (sem partido), embarcou à capital federal para buscar a liberação de recursos. Na primeira agenda, hoje (22), o chefe do Executivo teve uma reunião no Ministério da Saúde, visando novos investimentos para o município.

“Apresentei uma série de reivindicações para que possamos oferecer aos nossos munícipes uma maior e melhor Rede de Atenção à saúde. Entre as melhorias, estão a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) e a contratação de mais especialistas para o nosso Centro de Especialidades Médicas (CEM)”, pontuou Dr. Gabriel.

Após a audiência na pasta, o prefeito, a convite do secretário Geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Eduardo Tabosa, participou da “Marcha dos Prefeitos”, realizada hoje, em Brasília, para cobrar mais recursos aos municípios.

“Queremos sensibilizar a União para liberação de mais fundos, a fim de conseguirmos não apenas a liberação de verbas, mas também, informações sobre projetos existentes, que possam ser fontes de captação de recursos do governo federal”, explicou Dr. Gabriel Neto.