São Lourenço da Mata - Prefeitura Municipal
Página Inicial » Sem Categoria » Prefeito vai a Brasília para destravar recursos federais

Prefeito vai a Brasília para destravar recursos federais

Em: Sem Categoria - Data: 22 de novembro de 2017

Nesta terça-feira (21), o prefeito em exercício de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto (sem partido), embarcou à capital federal para buscar a liberação de recursos. Na primeira agenda, hoje (22), o chefe do Executivo teve uma reunião no Ministério da Saúde, visando novos investimentos para o município.

“Apresentei uma série de reivindicações para que possamos oferecer aos nossos munícipes uma maior e melhor Rede de Atenção à saúde. Entre as melhorias, estão a reforma das Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) e a contratação de mais especialistas para o nosso Centro de Especialidades Médicas (CEM)”, pontuou Dr. Gabriel.

Após a audiência na pasta, o prefeito, a convite do secretário Geral da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Eduardo Tabosa, participou da “Marcha dos Prefeitos”, realizada hoje, em Brasília, para cobrar mais recursos aos municípios.

“Queremos sensibilizar a União para liberação de mais fundos, a fim de conseguirmos não apenas a liberação de verbas, mas também, informações sobre projetos existentes, que possam ser fontes de captação de recursos do governo federal”, explicou Dr. Gabriel Neto.

 

Prefeitura Online
Prefeitura Online
Questões, dúvidas, problemas? Estamos aqui para ajudá-lo!
Connecting...
Não estamos disponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Estamos ocupado no momento. Por favor, tente novamente mais tarde
Você tem uma pergunta? Escreva para nós!
:
:
Esta sessão de bate-papo terminou