Assistência Social - Data: 26 de novembro de 2019

Página Inicial » Assistência Social » Prefeito se reúne com Superintendência da Caixa para discutir entrega dos Residenciais Guilherme Uchoa I e II

O prefeito Bruno Pereira se reuniu, na tarde desta terça-feira (26), na Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Ilha do Leite, para discutir os ajustes finais da entrega dos Residenciais Guilherme Uchoa I e II (antigo Dona Lindú). O chefe do Executivo esteve acompanhado dos secretários Marcelo Braga (Planejamento), Victor Moraes (Comunicação), Kely Morgana (Assistência Social) e Sérgio Machado (adjunto de Infraestrutura); além de representantes da Procuradoria Geral do Município.

De acordo com Bruno, a expectativa é entregar os apartamentos ainda este ano. “Nosso encontro teve por objetivo agilizar os trâmites legais para a entrega dos residenciais aos moradores selecionados pelo programa Minha Casa, Minha Vida, da CEF. Os empreendimentos irão proporcionar moradias dignas para 576 famílias são-lourencenses, que finalmente irão realizar o sonho da casa própria”, frisou o prefeito.

O Conjunto Guilherme Uchoa I e II, que fica na Estrada da Manguba, no bairro da Rosina Labanca, possui 288 apartamentos, cada residencial. Os prédios têm quatro pisos, cada apartamento com 46,58m², com dois quartos, sala, cozinha/lavanderia e banheiro, além de cada bloco ter 16 apartamentos. Os empreendimentos ainda oferecem estacionamento e área de lazer completa, com uma quadra esportiva, salão de festa e playground.