Página Inicial » Sem Categoria » Prefeito realiza primeira reunião de monitoramento do ano

Prefeito realiza primeira reunião de monitoramento do ano

Em: Sem Categoria - Data: 3 de janeiro de 2018

O prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, fez, na manhã desta quarta-feira (3), a primeira reunião de 2018 com seu secretariado. O encontro, promovido em seu gabinete tratou, entre outros assuntos, as metas de monitoramento para 2018, as novas ações e atividades das pastas e o plano orçamentário aprovado em dezembro, pelo Legislativo municipal.

Para o chefe do Executivo, a reunião, que é realizada semanalmente, foi bastante produtiva. “Apresentamos o planejamento e agora vamos executar as metas estabelecidas para o exercício de 2018”, afirmou Dr. Gabriel, reforçando que as ações constam tanto na Lei Orçamentária Anual 2018 (LOA) como no Plano Plurianual 2018-2021 (PPA), aprovados, no mês passado, pela Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.

Ainda segundo o prefeito, a iniciativa faz parte do processo de transparência e proximidade, seja com os servidores quanto da comunidade. “O encontro foi uma oportunidade de também fazermos um balanço do último trimestre de 2017, como os investimentos realizados, além de traçarmos o planejamento para os próximos meses. Para isso, analisaremos semanalmente o trabalho junto aos secretários para acompanhar o impacto das obras e ações oferecidos à nossa população”, pontuou Dr. Gabriel, que ainda adiantou. “Estamos fazendo uma gestão moderna e eficiente, traçando metas e planejando todas as ações do governo. Isso mostra nosso compromisso, responsabilidade e zelo com dinheiro público”, finalizou o prefeito.