Assistência Social - Data: 21 de junho de 2019

Prefeito entrega milho para São João a moradores

Página Inicial » Assistência Social » Prefeito entrega milho para São João a moradores

O prefeito de São Lourenço da Mata Bruno Pereira entregou na manhã desta sexta-feira (21), duas toneladas de milho aos moradores de baixa renda do município. No total, 1.500 famílias cadastradas nos programas da Secretaria de Assistência Social receberam uma “mão de milho”, para aproveitarem os festejos juninos. A entrega foi realizada na Garagem da Prefeitura, no Centro, e depois o Chefe do Executivo se dirigiu até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Tiúma, onde também fez a entrega.

Entusiasmado, o gestor municipal comentou da importância da distribuição. “Sabemos como o São João é tradicional para nós nordestinos, e ficamos muito felizes em contribuir com os festejos juninos dos nossos moradores de baixa renda, que não podem comprar o milho nesse período. Para nossa gestão é uma satisfação muito grande realizar esse serviço social como essas famílias. Peço a Deus que ele continue abençoando nossa gestão, para que possamos continuar ajudando essas pessoas”, disse Bruno.

A distribuição do milho era esperada pela população, como foi o caso da moradora Maria Rejane, que recebeu o milho com muita alegria. “É bom demais, a gente já esperava esse milho o ano todo. Nós não temos condições de comprar o milho para o nosso São João. Ele vai garantir o alimento na nossa mesa. Nós só temos a agradecer ao prefeito por sempre nos ajudar”, agradeceu à moradora.