Página Inicial » Sem Categoria » Prefeito Dr. Gabriel Neto se reúne com representantes dos taxistas

Prefeito Dr. Gabriel Neto se reúne com representantes dos taxistas

Em: Sem Categoria - Data: 10 de janeiro de 2018

O Prefeito Dr. Gabriel Neto se reuniu, na última terça-feira (9), com taxistas da cidade que representam a Frente dos Taxistas de Pernambuco (Frentaxi-PE), com o intuito de discutir melhorias para a categoria. No encontro, estavam presentes o secretário de Governo Fábio Júnior , o comandante da Guarda Municipal, João Luiz, e o diretor de Trânsito do município, Francisco José.

De acordo com o chefe do Executivo, a categoria merece ser reconhecida pelo serviço que presta à sociedade. “Discutimos melhores condições de trabalho para os taxistas, bem como rotas de tráfego e pontos de táxi. Garantindo assim, que esses trabalhadores possam circular de maneira ordenada e segura”, afirmou Dr. Gabriel Neto.

Para o taxista Walmir Teixeira, a reunião mostrou o compromisso e responsabilidade que o gestor tem com a classe. “O prefeito ouviu nossas reivindicações e de prontidão se mostrou à disposição para ajudar toda categoria. Agora vamos trabalhar para prestar um atendimento melhor para a população, oferecendo por exemplo, mais conforto nos pontos de táxi”, disse Walmir.