Página Inicial » Infraestrtura » Prefeito Dr. Gabriel Neto se reúne com presidente do FEM

Prefeito Dr. Gabriel Neto se reúne com presidente do FEM

Em: Infraestrtura - Data: 20 de outubro de 2017

O prefeito em exercício, Dr. Gabriel Neto, se reuniu na tarde de ontem (4), com o presidente do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), Adilson Gomes Filho, na Sede da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (SEPLAG), no Recife.

De acordo com o chefe do Executivo, sua visita foi para tratar sobre o desbloqueio de recursos do fundo, ao município. “Estamos trabalhando para garantir mais desenvolvimento a nossa cidade. Esperamos destravar recursos, que foram bloqueados devido à falta de prestação de contas de governos anteriores”, explicou Dr. Gabriel.

O prefeito, que estava acompanhado do diretor de Juventude, Anderson Coutinho, adiantou o destino do recurso. “Quero, caso consiga a verba, utilizar para pavimentações de ruas e renovar a frota de ambulâncias”, disse Dr. Gabriel. #MaisRecursos #FEM #MaisObraseServiços