Página Inicial » Saúde » Prefeito Dr. Gabriel Neto renova frota de ambulâncias do município

Prefeito Dr. Gabriel Neto renova frota de ambulâncias do município

Em: Saúde - Data: 7 de dezembro de 2017

O prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Gabriel Neto, entregou na tarde desta quinta-feira (7), na Praça Araújo Sobrinho, em frente à sede da Prefeitura Municipal, seis novas ambulâncias que vão atender toda população são-lourencense. Os veículos são novos, zero quilômetro e equipados com maca, kit de primeiro socorros, cilindro de oxigênio e ar-condicionado, além de ter capacidade para socorristas e acompanhantes.

De acordo com o chefe do Executivo, os veículos foram adquiridos com recursos próprios. “É com muito orgulho que entrego essas ambulâncias à nossa cidade, pois como médico, sei da importância de ter um veículo equipado para prestar os primeiros socorros. Por isso, tenho o prazer em garantir uma nova frota, já que os veículos que trabalhávamos estavam muitos sucateados, com quase 10 anos de uso”, enfatizou Dr. Gabriel. O Prefeito ainda enfatizou o compromisso em zelar pelo dinheiro público e levar um atendimento digno aos moradores. “Essas novas ambulâncias são frutos de muito trabalho para enxugar as contas públicas. Estamos levando à população, em menos de dois meses, um novo sistema de saúde pública municipal, com mais médicos, novos atendimentos, e agora mais veículos”, ressaltou o prefeito.

Para a secretária de saúde Polyana Ribeiro, as ambulâncias irão garantir maior agilidade, conforto e segurança no transporte dos usuários. Na ocasião, ainda parabenizou o prefeito pelo empenho e dedicação. “Estamos buscando sempre investir em melhorias no atendimento e estamos com avanços consistentes na saúde pública. Hoje, São Lourenço da Mata vive um novo momento no que se diz respeito à oferta de serviços de saúde prestados à população” afirmou a secretária.

Também estavam presentes na cerimônia o secretariado municipal Fábio Junior (Governo), Bruno Galvão (Comunicação), Polyanna Ribeiro (Saúde), Sylvia Peixoto (Assistência Social), Eduardo Oliveira (Infraestrutura) e Gilberto Monteiro (Cultura, Esportes e Juventude), além diretor do Hospital Petronila Campos, Romero Debiase.