Página Inicial » Governo » Prefeito Dr. Gabriel Neto realiza vistorias no bairro de Tiúma

Prefeito Dr. Gabriel Neto realiza vistorias no bairro de Tiúma

Em: Governo - Data: 30 de novembro de 2017

Ressaltando o compromisso com a população são-lourencense, o prefeito Dr. Gabriel Neto, segue com sua agenda de vistorias pela cidade, e nesta quinta-feira (30), foi a vez de Tiúma receber a visita do gestor. Acompanhado pelo diretor de Serviços Públicos, Marcílio Gomes, e pelos vereadores Rocco Frutas (PP) e Maestro Carlos (PP), o chefe do Executivo realizou inspeções na praça do bairro, no Loteamento Maria Helena de Morares, no Cemitério, na Escola Municipal Joaquim de Brito e no posto de saúde da localidade.

Durante as visitas, o prefeito ouviu algumas das reivindicações dos moradores e enfatizou a importância de estar junto à população. “Para fazer um governo presente, é necessário vivenciar de perto a realidade do povo. Estamos visitando os bairros da cidade e escutando o que os moradores desejam, só assim, vamos conseguir realizar melhorias no município”, pontuou Dr. Gabriel.

O prefeito afirmou ainda que as vistorias tem caráter de monitoramento e que todas as localidades de São Lourenço da Mata receberão as inspeções. “Vamos visitar escolas, postos de saúde, espaços públicos, tudo para ver de perto a situação da cidade e propormos melhorias junto com a sociedade”, ressaltou o chefe do Executivo.