Página Inicial » Sem Categoria » Prefeito Dr. Gabriel Neto faz vistorias no bairro do Pixete

Prefeito Dr. Gabriel Neto faz vistorias no bairro do Pixete

Em: Sem Categoria - Data: 20 de dezembro de 2017

Mantendo a agenda de vistorias no município, o prefeito Dr. Gabriel Neto visitou, nesta quarta-feira (20), o bairro do Pixete, para fiscalizar os serviços de limpeza da localidade. O chefe do Executivo, que também garantiu uma série de melhorias para comunidade, esteve acompanhado do vereador Maestro Carlos (PP), e dos secretários Bruno Galvão (Comunicação) e Fábio Júnior (Governo).

O prefeito autorizou o levantamento orçamentário para que seja feito o complemento do calçamento da Rua Manoel Correia, e também afirmou que os trabalhos na iluminação pública do bairro serão reforçados. “Estamos vendo de perto as necessidades de todos os bairros, para assim, implantarmos ainda mais melhorias. A Praça Luiz Abel, na comunidade, passará por serviços de revitalização, para que possamos recuperar o espaço e entregar aos moradores um ambiente mais ordenado. Bem como, a canaleta que fica em torno da praça, receberá os serviços de limpeza e remoção de entulhos, e passará a ser coberta”, pontuou Dr. Gabriel.

Ainda segundo o chefe do Executivo, a visita também foi importante para ouvir as reivindicações dos moradores da localidade. “Temos que conversar com as pessoas e sabermos seus anseios de melhorias para cada bairro, só assim, iremos realizar um governo mais participativo, com inclusão da sociedade e garantir requalificações estruturais que atendam a coletividade. Para isso, estaremos realizando essas obras e serviços em todos os espaços públicos, como escolas, postos de saúde e áreas de convivência”, enfatizou o prefeito.