Planejamento - Data: 7 de novembro de 2019

Página Inicial » Planejamento » Prefeito Bruno Pereira visita instalações do Armazém Coral, em construção na cidade

O prefeito Bruno Pereira visitou nesta quinta-feira (7), as instalações da nova unidade do Armazém Coral, que será inaugurada, ainda este mês, em São Lourenço da Mata. O chefe do Executivo se encontrou com o proprietário da rede de armazéns, Domingos Moreira, que o apresentou ao local. A 34º unidade já é considerada a maior da rede e irá gerar mais de 100 empregos no município.

Para o prefeito, esta é mais uma conquista da gestão municipal para geração de emprego e renda aos são-lourencenses. “A vinda do Armazém Coral é mais uma conquista da nossa gestão para São Lourenço da Mata, pois irá proporcionar a geração de emprego e renda para nossa gente, principalmente nessa época de crise que atravessamos. Essa nova conquista representa o compromisso da nossa gestão, com o incentivo para que empresas possam se instalar em nossa cidade, fomentando o comércio e a economia local”, frisou Bruno.

De acordo com o proprietário, Domingos Moreira, é uma alegria muito grande está investindo uma de suas unidades em um município em crescimento, como São Lourenço da Mata. “Nosso objetivo é crescer e expandir nossas instalações na Região Metropolitana do Recife, e percebemos que São Lourenço da Mata tem um grande potencial. Com a nova unidade pretendemos gerar cerca de 70 empregos diretos e 40 indiretos. Sem dúvida, é um grande empreendimento para a cidade”, disse Domingos.

Já para o engenheiro responsável pela obra, Arnaldo Guerra, a gestão municipal contribuiu, e muito, para que o Armazém Coral pudesse se instalar na cidade. “Por meio de incentivos, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria Municipal de Planejamento, nos ajudou a concretizar essa obra, colaborando para que a construção pudesse avançar com mais rapidez”, explicou o engenheiro.