Governo - Data: 25 de julho de 2019

Prefeito Bruno Pereira visita instalações da metalúrgica MOR, em Tiúma

Página Inicial » Governo » Prefeito Bruno Pereira visita instalações da metalúrgica MOR, em Tiúma

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, visitou as instalações da metalúrgica MOR, no bairro de Tiúma. Na visita, o chefe do Executivo municipal foi recebido pela gerente geral da filial Pernambuco da MOR, Michelli Andrade, que anunciou a expansão da metalúrgica na cidade.

De acordo com Bruno, uma das principais prioridades do governo é a geração de emprego e renda. “A MOR iniciou suas atividades em São Lourenço da Mata no início do mês de junho, e já gerou 40 empregos diretos. Com a expansão, até o final de 2020, a metalúrgica pretende chegar a 100 postos de trabalho. Estamos trabalhando muito para vencer as dificuldades e consolidar o desenvolvimento econômico, com a geração de emprego e renda, além de atrair novos investimentos para nossa cidade”, frisou o prefeito.

Para a gerente geral da MOR, até março de 2020, serão investidos R$ 8 milhões para ampliação da metalúrgica, que passará de 5.000 m² para 13.043 m². “Aqui em São Lourenço da Mata trabalhamos com a linha da indústria, além da distribuição dos demais produtos fabricados na matriz, que fica no Rio Grande do Sul. E, dependendo das vendas, vamos ampliar para três turnos nossa produção, triplicando o volume da produção”, pontuou Michelli.