Infraestrutura - Data: 9 de fevereiro de 2020

Página Inicial » Infraestrutura » Prefeito Bruno Pereira visita escolas municipais que passaram por requalificação

O ano letivo está prestes a começar e as escolas da rede municipal já estão prontas para receber os alunos. E, para acompanhar de perto o trabalho de requalificação, o prefeito Bruno Pereira visitou na última sexta-feira (7), as escolas Paulo Gomes de Araújo e Clodoaldo Gomes de Araújo, que ficam no bairro de Penedo. As unidades de ensino passaram recentemente por um processo de requalificação, assim como, outras nove escolas do município, que garantiu melhorias em suas estruturas físicas, como a manutenção da parte elétrica, hidráulica e pintura.

O chefe do Executivo, que estava acompanhado da secretária de Educação, Loureça Muniz, comentou sobre suas expectativas para o novo ano letivo. “Nossa gestão vem trabalhando muito na educação. Esse contato direto com a ponta do atendimento da pasta nos mostra a real situação das unidades de ensino. E de acordo com a necessidade de cada uma, estamos realizando a manutenção, reuniões com os gestores e professores, ajustes e entregas de materiais. Tudo, para melhorar ainda mais o processo de ensino e aprendizagem dos nossos alunos”, disse Bruno.

De acordo com Patrícia Garcia, diretora da Escola Municipal Clodoaldo Gomes de Araújo, o prefeito Bruno Pereira vem acompanhando de perto as necessidades da escola e vem investindo na manutenção. “Ele está nos visitando e percebendo o que ainda pode ser feito para que tudo fique pronto. A intenção de Bruno é sempre procurar o melhor, não só nessa escola, mas em todas as outras, e isso é muito positivo. Ter um gestor que se preocupa com a estrutura educacional da rede municipal”, enfatizou a Patrícia.