Trânsito e Transporte - Data: 3 de junho de 2019

Prefeito Bruno Pereira sanciona lei que regulamenta transporte complementar

Página Inicial » Trânsito e Transporte » Prefeito Bruno Pereira sanciona lei que regulamenta transporte complementar

Na manhã da última sexta-feira (31), o prefeito de São Lourenço da Mata, Bruno Pereira, sancionou a Lei nº 2.684/2019, que regulamenta o transporte complementar no município. A assinatura do termo ocorreu na sede do governo municipal e contou com a presença dos permissionários.

Durante a assinatura do ato, o gestor ressaltou que a lei vem para ajudar os trabalhadores que prestam o serviço, além de dar uma maior mobilidade no município. “Com a sanção da lei estamos atendendo uma reivindicação antiga dos profissionais da categoria de nossa cidade. Queremos garantir o trabalho dos permissionários, que dependem dessa renda, bem como, prestar um melhor serviço, com mais qualidade e segurança à população, principalmente os que residem em locais mais distantes e de difícil acesso”, afirmou Bruno.

O representante da Cooperativa do Transporte Complementar de São Lourenço da Mata, Noé Moraes, esteve presente na assinatura da sanção e destacou os benefícios que a lei trará para a categoria. “Estávamos ansiosos aguardando a sanção desta lei, e finalmente aconteceu. Estamos sensibilizados pelo comprometimento da Prefeitura em nos ajudar. Com isso poderemos ter uma melhor qualidade de vida e mais segurança no trabalho, já que a ementa garante apreensão e multa aos veículos irregulares e que não são do nosso município”, ressaltou.