Educação - Data: 23 de junho de 2020

Prefeito Bruno Pereira sanciona lei que altera nome da Escola Municipal Nave da Fantasia para Escola Municipal Professor Cícero Pinheiro

Página Inicial » Educação » Prefeito Bruno Pereira sanciona lei que altera nome da Escola Municipal Nave da Fantasia para Escola Municipal Professor Cícero Pinheiro

O prefeito Bruno Pereira sancionou, na tarde da última segunda-feira (22), o projeto de lei nº 2.779/2020, de autoria do vereador Irmão Manoel, que altera o nome da Escola Municipal Nave da Fantasia para Escola Municipal Professor Cícero Pinheiro dos Santos Júnior. A matéria legislativa, que havia sido aprovada, por unanimidade, no dia sete de maio, na Câmara Municipal, é uma homenagem ao ex-presidente da Casa de Leis, vereador Cícero Pinheiro, que faleceu este ano, vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Para o chefe do Executivo, o ex-presidente da Câmara de Vereadores foi um exemplo de vida, dedicação e amor pelo que fazia. “Acredito que a maior riqueza que o homem possui na terra é o reconhecimento pelo trabalho realizado. E Cícero Pinheiro tinha muito trabalho e projetos realizados, principalmente na área de educação, por todos estes motivos, não poderia deixar de aprovar este importante projeto em sua homenagem”, disse Bruno.

Já o autor do projeto, Irmão Manoel, agradeceu a gestão do prefeito pela dedicação ao projeto e ressaltou o intuito de homenagear o ex-vereador, mostrando o legado do seu compromisso com a educação. “Eu gostaria de agradecer ao prefeito Bruno Pereira por atender a Câmara Municipal de Vereadores aprovando esta lei. Não poderíamos esquecer-nos do nosso colega, tão dedicado à educação. Gostaria de agradecer também a secretária de Educação, Lourença Muniz, e a todos os vereadores que trabalharam para a aprovação dessa lei tão importante. Esse projeto é para que nosso amigo Cícero não seja esquecido, um vereador que deixou sua marca e seu serviço na educação da cidade”, pontuou o vereador.